Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se

Eros - CREME DO DESEJO EFEITO CALOR 15 ML

  • Eros -  CREME DO DESEJO EFEITO CALOR 15 ML
securityPagamentos com segurançalockEnvios Discretos. Opção de compra sem registoinventory_2Receber em 24/48 Horaslocal_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2024-04-28 02:40
Descrição

Um creme para um prazer mais intenso. Este creme possui ingredientes como menta natural, extrato natural de folha de videira, bisabol, pantenol e raízes de licor. Com um efeito frio para um prazer extra.

Características:

  • 50 ml
  • Efeito de calor
  • Ingredientes: Aqua (Água), Propylheptyl Caprylate, Cetyl Alcohol, Propileno Glicol, Pantenol, Goma Xantana, Estearoil Glutamato de Sódio, Extrato de Raiz de Glycyrrhiza Glabra (Alcaçuz), Extrato de Folha de Vitis Vinifera (Uva), Álcool Benzílico, Glicerina, Ácido Benzoico, Ácido Sórbico, Ácido Láctico, Bisabolol, Parfum (Fragrância), Capsicum Frutescens Resin, Ci 14700 (FD&C Red No.4)



Os textos desta página é resultado de tradução automática.

EAN: 4035223942017

Lingerie com elegância - Preços Especiais


Encante-se com a elegância e sedução da Semana da Lingerie na nossa sexshop.

Descubra uma coleção irresistível de conjuntos sensuais, bodys e peças provocantes.

Eleve a sua confiança e faça desta semana um desfile de paixão e glamour.

Vista-se para seduzir, e deixe-se seduzir!

A Eros é uma empresa indiana que produz uma ampla variedade de produtos íntimos, incluindo lubrificantes, preservativos, géis estimulantes, produtos de higiene pessoal e mais. Fundada em 1946, a empresa tem como objetivo melhorar a saúde e o bem-estar sexual de seus clientes, produzindo produtos de alta qualidade e com tecnologia avançada. A Eros é conhecida pela sua liderança no mercado de produtos íntimos na Índia e por sua presença em diversos outros países, tornando-se uma marca confiável e reconhecida mundialmente.
Quem comprou este artigo, também procurou: