Portes 5,49€
Portes 2,99€
Portes (0,99€) Grátis
Portes 9,99€ ou 4,99€
(ver condições)
Métodos de Envio
EMBALAGEM DISCRETA
Somos uma sexshop online e queremos garantir total confiança e segurança na receção das suas encomendas online. De forma a facilitar as suas compras, garantimos que todas as nossas embalagens são 100% anónimas e não contém qualquer identificação da loja online sexshop Vibra.pt.
Facilitamos todos os processos, para que possa receber confortavelmente as suas encomendas em qualquer lugar, quer seja em casa ou até mesmo no trabalho.
As nossas embalagens não contém autocolantes de identificação, não mencionamos o(s) produto(s) e na etiqueta da transportadora não vai mencionado a nossa loja online sexshop Vibra.pt.
PRAZOS DE ENTREGA E RECEÇÃO DE ENCOMENDAS
O tempo estimado de entrega dos nossos produtos cuja disponibilidade é “Existente” é de 24/48H em dias úteis para Portugal Continental (via transportadora).
Se efetuar o pagamento a sua encomenda até às 13h00, garantimos a entrega no dia seguinte - válido para compras realizadas e entregues em dias úteis.
Estes prazos aplicam-se apenas a encomendas com entregas em Portugal Continental e Espanha.
O prazo de entrega para Portugal Ilhas é entre 4 a 9 dias úteis após a compra (via transportadora CTT ou DHL mediante o peso).
Atrasos e falhas nas entregas podem acontecer, no entanto, e apesar dos atrasos serem da responsabilidade das empresas contratadas, a nossa equipa está atenta a essas situações para que possamos resolver e solucionar de forma simples e rápida para que receba a sua encomenda com a maior brevidade possível.
O prazo de entrega é meramente informativo, sendo provável que em épocas festivas celebradas na Península Ibérica ou épocas em que exista uma maior tendência de volume de encomendas, estes prazos possam ser excedidos.
DESPESAS DE ENVIOS
As despesas de entrega são da responsabilidade do cliente (exceto se houver promoções ativas).
Campanhas de portes de envios grátis em vigor são válidas apenas para Portugal Continental.
Envios para as Ilhas com peso superior a 5kg, os envios serão realizados via CTT para o posto de correio mais próximo da residência indicada na encomenda. O cliente fica responsável pelo levantamento da encomenda no posto CTT. Caso pretenda, poderá solicitar o posto CTT de preferência para que possa levantar a sua encomenda.
TAXA DE ENVIO FRÁGIL
A Taxa de Serviço de Entrega Frágil tem um custo acrescido de +2,50€ nos portes de envio.
Se selecionar este tipo de serviço no momento de finalização da sua encomenda será ativo um seguro extra para que a transportadora contratada possa identificá-la como frágil e desta forma ter um serviço e cuidado diferente das restantes encomendas.
Caso considere que a sua encomenda possa conter produtos frágeis, sugerimos que selecione esta opção.
ENTREGA DE ENCOMENDAS EM NACEX PICKUP, CACIFOS CTT E POSTA RESTANTE
Na sexshop Vibra.pt pode escolher o seu método de entrega. Dispomos de uma rede pickup com mais de 600 pontos de entrega em todo o País, através de uma transportadora (NACEX).
Pode consultar todos os pontos pickup disponíveis aqui. No ato de finalização de compra, basta indicar-nos qual é o ponto pickup na inserção da morada ou nos comentários da própria encomenda.
Fazemos também entregas em cacifos CTT, no entanto, não assumimos qualquer responsabilidade caso haja alguma situação inconveniente e que impeça a transportadora de proceder à entrega. Caso isso aconteça a nossa equipa entra em contacto consigo com uma alternativa para garantir que a sua encomenda seja entregue com a maior brevidade possível.
SUSTENTABILIDADE E ENVIOS ECOLÓGICOS
Face a diversidade de produtos e elevadas referências em stock, a sexshop Vibra.pt dispõe de stocks em armazéns diferentes.
Se verificarmos que a sua encomenda contém produtos que necessitam de ser expedidos de armazéns diferentes o cliente será sempre comunicado.
Perante estas situações a nossa empresa tenta reduzir a pegada ecológica que tem no planeta, e ser assim uma empresa mais verde.
Pedimos, por isso, a colaboração dos clientes para que aceitem trocar os artigos escolhidos por artigos similares e/ou equivalentes. Desta forma, existe uma diminuição de utilização de recursos com transporte e embalamento do seu pedido, que permitem sermos mais sustentáveis.
Reforçamos que cabe ao cliente aceitar ou não a nossa sugestão. Nunca fazemos troca de produtos sem aprovação prévia dos clientes.
Atualizado 06/09/2023