Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

Condições e Utilização

ACESSO AO SERVIÇO


Ao navegar neste website ou ao comprar qualquer produto está implícita a aceitação dos nossos Termos & Condições.

O acesso ao serviço fica sujeito ao registo em vibra.pt

Para este efeito, o cliente deve fornecer os dados que permitam a sua identificação.

No momento da encomenda, compromete-se a fornecer somente informações exatas, verdadeiras e a informar de imediato a vibra.pt de qualquer alteração das mesmas.

Todas as encomendas são da exclusiva responsabilidade do cliente.

No caso de os dados fornecidos estarem incorretos ou incompletos, o custo de nova expedição da encomenda ficará a cargo do cliente.

A vibra.pt declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.

As atualizações dos dados deveram ser efetuadas na conta, usando o formulário que disponibilizamos para o efeito.

É proibida modificação deste Website, reprodução, cópia, distribuição, venda, revenda ou outras formas de exploração, com fins comerciais ou não.

Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o Website e seus conteúdos são da vibra.pt, salvo indicação expressa em contrário.


UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS.


A vibra.pt não garante que por qualquer danificação ou quebra do produto após a utilização do mesmo, não está coberto na garantia.


PREÇO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS.


A inscrição no site e a utilização do serviço são gratuitas, sem obrigação de compra.

Os preços disponibilizados incluem IVA, salvo quando informação contrária estiver presente, podendo ser alterados sem aviso prévio.

A vibra.pt reserva-se o direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado. Avisando os clientes desse facto, quando possível, antes do pagamento ter sido efetuado.

Caso o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade, no entanto se o cliente decidir prosseguir com a encomenda terá de efetuar o pagamento do valor correto, ou da eventual diferença sobre um valor previamente pago.

As fotografias apresentadas no Website são meramente ilustrativas, qualquer dúvida sobre os produtos poderá ser esclarecida por correio eletrónico, telefone ou recorrendo ao nosso Chat.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de todo o tipo de erros e sempre que estes ocorram procederemos, logo que possível, à respetiva correção.

No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda, nos termos legais aplicáveis.


ENTREGAS


O tempo estimado de entrega dos nossos produtos “Em Stock” é de 24/48H em dias úteis para Portugal Continental.

O prazo de entrega para Portugal Ilhas é entre 4 a 9 dias úteis após expedição da encomenda. 

As expedições são somente realizadas durante os dias úteis não sendo contabilizados os restantes dias para prazos de entrega.

Todos os prazos de entrega são meramente indicativos, podendo sofrer alterações, devido a erros de armazém, atrasos pelas transportadoras e/ou outros imprevistos.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às estimativas apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Aquando da receção da mercadoria o cliente deve proceder à verificação do bom estado da embalagem. Caso detete qualquer defeito em consequência do transporte deve recusar a entrega.

Todos os artigos recebidos devem ser verificados no prazo máximo de um dia útil e caso se verifique algum dano este deverá ser comunicado à vibra.pt de imediato, para que se proceda à reclamação, sendo posteriormente efetuada a recolha por transportadora e desta forma poder acionar o seguro de transporte.

Nestas situações deverá recolher toda a informação solicitada pelos nossos colaboradores nomeadamente fotografias dos danos e da etiqueta de transporte, não deve descartar qualquer embalagem, involucro ou material que acompanhe a encomenda.


DEVOLUÇÕES E GARANTIAS


Todas as devoluções ou RMA’s deverão ser previamente comunicadas por telefone, (+351) 925 975 727 ou por e-mail. Caso contrário a vibra.pt reserva-se ao direito de não aceitar a devolução.

Só serão aceites devoluções no prazo máximo de 14 dias após a data de receção da encomenda.

Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da cópia da fatura, acessórios e embalagem original.

– Artigos em que se verifiquem problemas durante os 14 dias após entrega e cujo problema seja do produto, serão recolhidos sem custo para o cliente para análise e/ou eventual troca.

– Todos os artigos fora do período de 14 dias que apresentem problemas e cujo problema seja do produto, deverão ser enviados para os nossos armazéns, para análise, conforme dados disponibilizados na altura. Os custos de envio dos artigos nesta situação ficam a cargo do cliente.

– Não serão aceites devoluções de produtos caso contenha os acessórios de plásticos partidos, falta de peças ou a encomenda não contenha todos os acessórios conforme foram enviados.

– Em caso de devolução, os valores dos portes de envio e das eventuais comissões, não serão devolvidos. A devolução será realizada através de uma nota de crédito e paga via Transferência Bancária ao qual fica a cargo o Cliente indicar o IBAN/ NIB para onde pretende que seja feita a devolução. A devolução só será feita, após a confirmação do estado dos produtos devolvidos. O prazo máximo de devolução é até 14 dias úteis.

– Não serão aceites devoluções de quaisquer produtos (avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para os nossos escritórios ou armazéns.

– Artigos em que se verifique uma má utilização por parte do cliente não serão abrangidos pela garantia ou aceites para devolução.

Não são aceites trocas ou devoluções de produtos que depois de usados ou abertos não possam ser novamente colocados à venda, salvo falta de conformidade.

– Quando existirem valores a serem devolvidos ao cliente estes serão devolvidos num prazo máximo de 15 dias úteis, contados após recepção de nota de crédito.

– Todos os nossos produtos têm dois anos de garantia excepto quando esteja mencionado em contrário.


CANCELAMENTOS


Nos termos legais aplicáveis, a vibra.pt possibilita a troca ou devolução de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua receção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail, telefone ou chat online. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção acompanhados da fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redação dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).

Nestes casos cabe ao cliente o envio do (s) artigo (s) em bom estado e com todos os acessórios que o acompanham para os nossos armazéns.


LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E CONSIDERAÇÕES FINAIS


Todas as compras efetuadas na vibra.pt estão sujeitas à legislação portuguesa.