Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!
  • ACEITE ÍNTIMO ESTIMULANTE DE POMPEYA FEMENINO

ACEITE ÍNTIMO ESTIMULANTE DE POMPEYA FEMENINO

Modelo: D-197967
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-09-20 15:10
Descrição

É um óleo íntimo natural para mulher, é deslizante, lubrificante, muito sensual, ativa a paixão, dá sensibilidade e consegue ser um verdadeiro deleite para os sentidos, melhorando notavelmente as relações íntimas que te tornam mais agradáveis, sensuais e prazerosas.

É um cosmético natural, muito ativo e inteligente, composto por óleos essenciais para proteção e higiene da mulher.

O sucesso da sua formulação confere aos seus componentes, (conforme diversos tratados científicos) propriedades de hidratação, proteção, lubrificação, reduzindo as desvantagens e efeitos indesejáveis como: ressecamento na menopausa feminina; alergias, irritação, irritação, etc.

O óleo íntimo de Pompeia ?Orgofem?, proporciona, além disso, maciez, elasticidade, maciez, satisfação e bem-estar da área íntima, o óleo de Pompeia não tem contra-indicações e atende as necessidades de proteção e higiene da mulher.

O óleo de Pompeia, foi criado para minimizar o desconforto e as desvantagens que as mulheres sofrem diariamente em sua zona íntima, seja por embalagens, vestimentas inadequadas, odor menstrual, ressecamento na menopausa ou qualquer alteração íntima.

Como usar: pode aplicar qualquer mulher de qualquer idade para áreas íntimas e perineais, antes e depois das relações íntimas; Além de ser um óleo íntimo de prazer, tem se mostrado muito eficaz em todos os sintomas (coceira, ardência, ressecamento, odor, etc.).

Também é um excelente deslizamento. Sua ação é rápida, pode ser aplicada várias vezes ao dia na área afetada e quase imediatamente obtém uma sensação muito agradável. Apresentação: Elegante, prático e confortável, com dispensador de 50 ml.

Produto adequado para vegans.

Livre de parabenos e produto parafínico.

Composição dos ingredientes POMPEII íntimos Oleum: óleo de germe Triticum vulgare, flor de Chamomilla recutita, óleo de Cocos nucifera, miristato de isopropila, Fragrância de flor de Calendula officinalis, óleo de semente de Prunus persica, óleo de Persea gratissima, óleo de Glycine max, óleo de folha de Malaleuca alternifolia, Tocoferol, BHT , BHA Propriedades dos componentes: -Calendula officinalis flor: também conhecida como 'Maravilha'.

Com propriedades antiinflamatórias e anti-sépticas, é o principal ingrediente em loções cosméticas seu uso mais difundido, que já era conhecido no antigo Egito, é como remédio para várias condições da pele e hidratante da pele.

-Óleo de gérmen Triticum vulgare: Seu conteúdo em vitamina E na forma de ?-Tocoferol é um dos mais elevados entre os óleos vegetais. Esta circunstância confere um grande poder antioxidante celular e radicais livres.

É recomendado para peles maduras, secas e duras de sangue, e muito boa irrigação para o cuidado de cicatrizes. Também contém vitaminas A, B, D, E e K e mais de 60% de lipídio ácido poliinsaturado (ácido linoléico principalmente). O óleo de gérmen de trigo é capaz de prevenir o envelhecimento prematuro da pele.

- Flor Chamomilla recutita: o óleo essencial é rico em chamazuleno, ácido tíglico e vários sesquiterpenos; Contém também ácido antêmico, atesterol, antemena e taninos. Pelos seus elementos e flavonóides, descongestionantes e suavizantes, tem estabilizador da pele e, além disso, exerce ação calmante ao atenuar as terminações sensoriais.

-Óleo de coco nucifera: tornou-se um dos reis da cosmética natural em parte devido ao seu alto teor de vitaminas E e K, o que o torna um poderoso aliado quando se trata de melhorar o estado da nossa pele. Além disso, este óleo é rico em ácidos graxos ideais para hidratação, tornando-se um ótimo remédio natural quando se trata de combater o ressecamento da pele.

-Óleo de semente de Prunus persica: pêssego, Prunus persica, vem de uma árvore que foi originalmente cultivada na China e na Ásia. O óleo de pêssego penetra facilmente na epiderme, proporcionando uma hidratação profunda e efeito de maciez visível, graças à vitamina E que contém. Além de suavizar e flexibilizar, propriedades graças às suas propriedades regeneradoras, retarda os efeitos do envelhecimento.

-Óleo de Persea gratissima: é rapidamente absorvido pela pele, dá consistência à emulsão, alisa e regenera a pele, utiliza peles danificadas, secas e sensíveis. Muito bom para o tratamento de eritema e irritação. Óleo de folhas de Malaleuca alternifolia: é reconhecido mundialmente como um dos melhores antissépticos, fungicidas e sedativos naturais existentes

Quem comprou este artigo, também procurou: