Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

ALGEMAS PREMIUM DA EDIÇÃO PRETA BEGME

Modelo: D-229252
  • 44,99€
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-12-07 07:11
Descrição

BEGME apresenta as primeiras algemas de couro vegano com metal sem níquel!

Prenda o seu amante com estas algemas sensuais, eficazes e confortáveis. Um acessório clássico para seus jogos de bondage.

Estas algemas têm a estética elegante que procura, sendo ao mesmo tempo uma eficácia absoluta. Dupla camada e acabamento com fivela de metal, seu sub não será capaz de escapar. O interior acolchoado garante que eles ficarão confortáveis, não importa o quanto puxem ou por quanto tempo você joga.

  • Eles são perfeitos para jogadores avançados e também para iniciantes.
  • Capa mole de neoprene
  • 100% ajustável.

Prenda-os nos pulsos do seu amante e comece o jogo!

Use este acessório sozinho ou com outros itens BEGME

O sadomasoquismo se baseia em mais do que apenas sentir prazer por meio da dor. É caracterizada por assumir os papéis de dominante e submissa. A representação desses papéis em casais não sadomasoquistas, dentro de seu jogo erótico e sem levá-lo ao extremo, pode ser estimulante. Claro, ele explica que esta deve ser sempre uma prática consentida e desejada por ambos os membros. ?Quando essas práticas não causam desconforto na pessoa ou no parceiro e são consentidas, não podemos considerá-las insalubres ou patológicas. O S&M não gera problemas em pessoas saudáveis?. A única coisa que eles devem respeitar é o estabelecimento de limites muito claros sobre o que é permitido e o que não é, bem como algum sinal para saber onde parar.

Por que BEGME?

Begme é uma marca de BDSM com materiais de primeira qualidade feitos 100% com três controles de qualidade e que garantem um processo totalmente seguro no jogo Fetish.

Quem comprou este artigo, também procurou: