Categorias
Oferta limitada.
Oferecemos os portes em compras superiores a 35€.
Registe-se
Campanha de lançamento!

ENVIOS


CONDIÇÕES DE ENTREGA E RECEÇÃO DOS PRODUTOS

Entrega via transportadora ou CTT, com envio de e-mail para o cliente ter a possibilidade de obter o seguimento online da expedição (tracking) e serve também com comprovativo de receção.

As despesas de entrega são da responsabilidade do cliente (excepto se houver promoções ativas).

Campanhas de portes de envios grátis em vigor são válidas apenas para Portugal Continental. 

Em caso de erro na morada fornecida ou ausência do recetor e respetivo retorno da encomenda às instalações da vibra.pt, as despesas da segunda entrega são também da responsabilidade do cliente.


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é entre 1 e 3 dias úteis após expedição da sua encomenda para entregas em Portugal Continental.

O prazo de entrega para Portugal Ilhas é entre 4 a 9 dias úteis após expedição da encomenda.

Aquando da receção da mercadoria, o cliente deve proceder à verificação do bom estado da embalagem. Caso detete qualquer defeito, em consequência do transporte deve recusar a entrega e comunicar esse facto à vibra.pt, o mais rapidamente possível, para que se proceda à reclamação com a empresa transportadora.


DEVOLUÇÕES


Como iniciar o processo de devolução?

Entra em contacto connosco para info@vibra.pt solicitando que pretende efetuar uma devolução.


A vibra.pt não assume os custos da devolução.

O cliente fica encarregue de enviar a encomenda para as nossas instalações. (Ver morada de envio no fundo da página)

O envio poderá ser efetuado através:

- CTT;

- Transportadoras;

- Recolha da transportadora contratada pela vibra.pt no local que o cliente indicar (custo acrescido de 6,90€. O custo da recolha é abatido no valor total do reembolso). Para a transportadora efetuar a recolha a encomenda terá que estar devidamente fechada. 


Só serão aceites devoluções no prazo máximo de 14 dias após a data de receção da encomenda.

Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da cópia da fatura, embalagem original e totalmente selada conforme foi enviada. O conteúdo da devolução 


REEMBOLSO

O reembolso é feito após a confirmação e retificação do estado da encomenda.

Se a mesma, se encontrar conforme enviada (produto novo, sem danificações e com todos os respetivos acessórios) o reembolso será efetuado num período de 14 dias após a recepção e retificação da encomenda.

Após verificação e retificação da encomenda a vibra.pt entrará em contacto com o cliente indicando sempre o resultado da retificação e caso esteja tudo conforme foi enviado, solicitaremos o IBAN.

Os reembolsos são efetuadas através de IBAN.


Morada de envio para receção de devoluções:

VIBRA.PT

Torre Arnado

Rua João de Ruão, nº 12

3000-229 Coimbra