Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

BOMBA DE ALIMENTAÇÃO PISTOLA PISTOLA

Modelo: PD3266-23
  • 37,09€ 52,99€
    Sem impostos:
  • Brincar sempre! - válida de 2022-05-21 a 2022-06-05
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2022-05-25 06:11
Descrição

Descubra ereções grossas e latejantes que duram e duram com esta bomba de potência Pistol-Grip de nível profissional. Desenvolvido como uma alternativa não cirúrgica segura, acessível e para procedimentos médicos caros e pílulas, esta bomba de pênis portátil é a maneira fácil de aumentar instantaneamente seu pênis sem quaisquer efeitos colaterais negativos. Simplesmente insira seu pênis no tubo do cilindro de vácuo, aperte o cabo da pistola e observe sua haste do prazer crescer com força!

A manga de PVC macio forma uma vedação perfeitamente apertada contra a pele e cria um poderoso vácuo dentro da câmara, forçando sua ereção a expandir rapidamente seu comprimento e circunferência. O cilindro de vácuo transparente permite que você veja seu pau ficar maior e mais gordo a cada pressão da alavanca, enquanto o medidor de fácil leitura permite monitorar o progresso do bombeamento e ver a quantidade de pressão do vácuo. Quando você atingir o tamanho desejado, simplesmente pressione a válvula de liberação rápida para aliviar a pressão instantaneamente e você estará pronto para jogar!

Para prolongar a ejaculação, deslize o anel de reforço incluído sobre o seu eixo até que esteja bem e confortável. O aperto forte prolongará o gozo, ajudará a manter sua ereção e prolongará a diversão. Quando terminar, simplesmente retire o cilindro da mangueira de vácuo e restaure-o à qualidade de novo com o Pump Worx Toy Cleaner e água morna.

Super-sucção de alta intensidade

Punho da bomba Pistol-Grip

Manômetro de fácil leitura

Mangueira de vácuo sem crimpagem

 

Etiquetas: promos_dia_dos_namorados

Quem comprou este artigo, também procurou: