Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

BIJOUX INDISCRETS MAZE SUSPENDERS & GARTERS BROWN

Modelo: D-213788
  • 24,99€
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2022-05-20 06:11
Descrição

A lingerie está tomando conta das ruas. A linha entre o público e o privado fica confusa com este cinto suspensor. Ele é projetado para usar com lingerie, mas também para que você possa exibir suas alças com jeans rasgados e um top curto.

  • Quão? : Ajuste as tiras do cinto à sua cintura e altere o comprimento da tira vertical para que se prenda à sua roupa interior. Altere o comprimento das outras alças que vão nas pernas, quando chegar ao comprimento desejado prenda a parte de cima na cueca e a parte de baixo nas meias.
  • Medidas: Cintura máxima de 81 cm (31,89 polegadas), mínimo de 60 cm (23,62 polegadas).
  • Cor marrom

Não há nenhuma boa razão para que o prazer do erotismo seja limitado a ocasiões especiais. O design MAZE quer que o erotismo faça parte do dia-a-dia das mulheres.

Maze é a coleção mais ousada da Bijoux Discrets, inspirada no clássico bondage. MAZE convida todas as mulheres a misturarem o erotismo no seu dia-a-dia, pois é pensado para ser usado com os looks mais ousados, as lingerie mais sexy ou sobre a pele nua.

Esta coleção representa o compromisso da marca com o meio ambiente e o bem-estar animal. Todas as alças são 100% veganas, feitas de poliuretano, um material alternativo e inovador que não compromete o estilo e a qualidade. Em 2017, a coleção recebeu o status de VEGAN APPROVED pela maior organização mundial de direitos dos animais PETA (People for Ethical Treatment of Animals).

Designer e cofundadora da Bijoux Indiscrets, Elsa Viegas, dedica sua coleção a mulheres autoconfiantes. Seus designs buscam mesclar o erotismo com o dia-a-dia, como ela diz: 'Ser sexy é uma atitude!'

Etiquetas: promos_dia_dos_namorados

Quem comprou este artigo, também procurou: