Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

COQUETTE FANTASY VEGAN LEATHER PADDLE

Modelo: D-229284
  • 21,99€
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-09-20 15:11
Descrição

Chicote de couro vegan COQUETTE FANTASY.

Leve seus jogos de fetiche para o próximo nível e descubra seu lado dominante ou submisso com este chicote de couro de alta qualidade da COQUETTE FANTASY.

Assuma o controle e domine seu amante com este chicote pervertido, feito de couro vegano. É muito resistente para o jogo entre pessoas de nível avançado.

  • Feito de material; Neoprene, Metal sem Níquel e Couro Vegan.

Use este clipe de mamilo junto com outros acessórios da coleção, COQUETTE FANTASY.

A coleção COQUETTE FANTASY é a coleção perfeita para BDSM, qualidade e resistência adequada para qualquer jogo!

Como você pode praticar de forma saudável?

* A comunicação é vital. Por um lado, todas as partes envolvidas devem expressar verbal e claramente seu consentimento para a realização de algumas dessas práticas. Mas não é tudo, deve haver também uma conversa prévia sobre os chamados limites suaves, aqueles que estou disposto a desistir e / ou negociar e os limites rígidos aqueles que não estou disposto a transigir.

* Use a chamada palavra de segurança, ou seja, escolha uma determinada palavra que signifique "pare", seja porque algo é incômodo, doloroso ou desagradável. Recomenda-se que seja uma cor ou uma palavra que geralmente não é dita durante a relação sexual, como uma cor suave ou algo, por exemplo "amarelo" ou "rosa", para que o dominante ou submisso ouça e pare. Também é aconselhável não usar palavras como "Não" ou "Pare", pois para a outra pessoa pode ser ainda mais estimulante.

* Não ocupe elementos que representem risco para outra pessoa, ou seja, implementos que foram criados especificamente para essas práticas e por isso é muito importante utilizar produtos como o COQUETTE FANTASY. Os brinquedos sexuais também podem ser incluídos com segurança nessas práticas, seja para sexo com penetração, masturbação ou estimulação externa.

* Nunca se esqueça de usar preservativo, pois é a única forma de prevenir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Por outro lado, se é a primeira vez que se engaja nessas práticas, a primeira coisa a fazer é se informar e obter bons conselhos para saber do que se trata, seus mitos e verdades. ?Sugerimos começar pelo menos intenso e aumentar a intensidade, só assim os envolvidos poderão descobrir os seus limites, do que gostam ou não. Neste aspecto, na COQUETTE FANTASY temos produtos que podem ser um grande suporte para este caminho. Existem também jogos de tabuleiro que ajudam a ?quebrar o gelo? para experimentar e descobrir novas sensações ?.

?E claro, como mencionamos anteriormente, tenha uma conversa clara e honesta com o casal sobre os limites e, por falar nisso, sobre o consentimento para realizar algumas ou todas as práticas que fazem parte do BDSM?

Quem comprou este artigo, também procurou: