Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

CUT4MEN - G-STRING PROVOCATIVE BLUE S

Modelo: D-228073
  • 13,90€
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-09-17 03:10
Descrição

A G-String da Cut4men é para homens que gostam da sensação de liberdade. É uma peça de roupa incrivelmente confortável de usar que permite que o ar circule mais livremente, ajudando a prevenir a sensação de suor que por vezes acontece com outros tipos de roupa interior.

O fio dental para homem da Cut4men é um dos estilos mais sexy do mercado e está disponível em uma ampla gama de cores para escolher o que mais se adapta à sua personalidade. Confeccionada com 93% Poliéster e 7% Elastano, essa vestimenta oferece o equilíbrio ideal entre elasticidade e sustentação. O fio dental Cut4men para homens é para homens confiantes e ousados.

  • AJUSTE PERFEITO Não importa a forma do seu corpo, ele se adapta ao seu corpo como uma segunda pele
  • COSTURAS SUAVES Você se sente confortável em cada detalhe
  • DISCRIÇÃO E LIBERDADE Previne a transpiração e permanece invisível sob suas roupas
  • SUPORTE ÓTIMO Equilíbrio perfeito de elasticidade e suporte - tudo permanece no lugar, sempre
  • 93% poliéster e 7% elastano
  • Tamanho: S

Com tramas confortáveis e estética elegante, cada peça é construída com conforto e estilo em mente. Na CUT4MEN apostamos em conhecer os nossos clientes, oferecendo-lhes as peças-chave para realçar a sua personalidade e valorizar a sua atitude, convidando-os a criar um estilo único, original e atualizado que se integre nas últimas tendências do mundo da moda.

Cut4Men é a mais recente aquisição dos criadores da Joe Snyder, empresa dedicada à produção e comercialização de roupa interior e casual para homem, com mais de 40 anos de experiência no mercado nacional e internacional.

 

Etiquetas: , sunga

Quem comprou este artigo, também procurou: