Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

INTIMICHIC SET 5 PIEZAS DILATADOR SILICONA

Modelo: D-227216
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-09-18 15:09
Descrição

O silicone 100% médico constitui o dilatador Intimichic. O Dilatador de Silicone da coleção Intimichic é um conjunto exclusivo de dilatadores vaginais que ajudam a restaurar e revitalizar a força e o conforto vaginais.

O elegante conjunto contém 5 dilatadores, variando em tamanho para dilatação gradual. São fáceis de usar graças à alça para o dedo e são uma forma perfeita de se exercitar para mulheres com problemas de ajuste íntimo. O conjunto é feito de silicone de alta qualidade e vem em uma embalagem contemporânea de bom gosto.

Medidas:

  • 7,5cm x 1,25cm (Dilatador 1)
  • 9cm x 2cm (Dilatador 2)
  • 10,75 cm x 2 cm (dilatado 3)
  • 12,75 cm x 2,5 cm (Dilatador 4)
  • 14cm x 3,25cm (Dilatador 5)

Abaixo, detalhamos um dos usos do dilatador Intimichic.

O que é vaginite atrófica?

A vaginite atrófica é um distúrbio que consiste no estreitamento das paredes da vagina e na diminuição de sua lubrificação. O que produz maior secura e inflamação vaginal.

É causada, fundamentalmente, pela diminuição dos estrogênios, que são o principal hormônio sexual feminino, sendo um problema muito frequente nas mulheres com menopausa (50% das mulheres com menopausa sofrem de Atrofia Vaginal), influenciando tanto na funcionalidade sexual quanto na qualidade da vida. Os sintomas podem ser sofridos por anos, desde que as medidas adequadas não sejam tomadas.


Os motivos são diversos e podem ter sua origem em pequenas sequelas de infecções, em morfologia atípica, malformações congênitas ou, simplesmente, na apreensão à penetração

A atrofia vaginal é um problema mais comum do que se pensa, afetando mulheres de todas as idades, embora com maior incidência em mulheres após o parto ou durante a lactação. No entanto, é nas mulheres na pós-menopausa que se detecta o maior número de casos, afetando uma em cada duas.

Sintomas

  • Secura vaginal
  • Dor ou desconforto ao fazer sexo (dispareunia)
  • Ardor ou ardência ao urinar
  • Incontinencia urinaria
  • Prolapso vaginal; afinamento das paredes vaginais
  • Queima Vaginal
  • Pequenos sangramentos vaginais

O vaginismo é uma constrição vaginal do assoalho pélvico que causa desconforto, queimação, dor, problemas de penetração ou incapacidade total de manter relações sexuais.

O vaginismo é uma causa comum de dor sexual contínua. Pode afetar mulheres em todas as fases da vida; até mesmo mulheres que fazem sexo confortavelmente há anos.

Quando um homem tenta ter relações sexuais com uma mulher, o grupo de músculos do assoalho pélvico entra em espasmo e se contrai, fechando a entrada da vagina, tornando a relação sexual impossível e dolorosa. Esse tipo de vaginismo torna a penetração impossível.

Em outros casos de vaginismo, a penetração pode ser possível, mas a mulher experimenta períodos de contração involuntária que causam queimação, desconforto ou dor.

Sintomas

  • Queimação ou coceira com constrição durante o sexo
  • Dificuldade ou impossibilidade de penetração, dor ao penetrar, inserção desconfortável do pênis
  • Desconforto sexual ou dor contínua após o parto, infecções urinárias, doenças sexualmente transmissíveis, histerectomia, menopausa ou outros problemas
  • Dor sexual contínua de causas desconhecidas, sem motivo aparente
  • Dificuldade para inserir um tampão ou fazer um exame ginecológico / pélvico
  • Espasmos em outros grupos musculares do corpo (pernas, parte inferior das costas, etc.) e / ou interrupção da respiração durante as tentativas de relação sexual
  • Evitar sexo devido à dor e / ou falha


Solução

O dilatador de silicone INTIMICHIC permite que você faça exercícios e dilate progressivamente o canal vaginal. Permite ao mesmo tempo, através de pequenos exercícios diários, perder o medo da penetração. É composto por três elementos de formato perfeitamente ergonômico e diferentes tamanhos para solucionar paliativamente esse transtorno com efeitos deletérios na sexualidade e na saúde psicológica em geral.

O DILADOR INTIMICHIC deve ser usado com um lubrificante à base de água para facilitar os exercícios e ao mesmo tempo lubrificar e hidratar a mucosa vaginal.

Como é usado o INTIMICHIC DILATOR?

É uma questão de aplicar primeiro um pouco de lubrificante à base de água na entrada da vagina (do volume de uma castanha aproximadamente) e massagear suavemente por 2 ou 3 minutos.

Em seguida, pegue o menor elemento INTIMICHIC DILATOR. Aplique igualmente na ponta do lubrificante nas mesmas proporções.

Em seguida, comece a pressionar para introduzi-lo na vagina de forma suave e progressiva. Se você notar secura, adicione lubrificante.

Você pode continuar a se exercitar por 10 a 15 minutos, fazendo pequenos movimentos de balanço. É importante ter em mente que a contração da musculatura vaginal é adversa, portanto, caso ocorra, o exercício deve ser interrompido.

O objetivo é o relaxamento da região vaginal bem como a busca do prazer que a acompanha, portanto, indica-se o uso de um local muito confortável para a realização dos exercícios e o acompanhamento de música suave.

  • Uma sessão por dia de INTIMICHIC DILATOR é o suficiente.

Quando os exercícios com o elemento menor permitem uma introdução confortável sem desconforto, é necessário seguir os exercícios com o elemento maior.

Quem comprou este artigo, também procurou: