Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

AJUSTE PERFEITO NO BUMPER LIMPO

Modelo: D-220299
  • 34,99€
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-12-07 07:09
Descrição

Este novo e sexy brinquedo sexual fornece mais almofada para o impulso ... literalmente. A marca Perfect Fit apresenta o Bumper, o primeiro produto adulto que amortece golpes profundos durante a relação sexual, proporcionando a oportunidade de ter relações sexuais mais apaixonadas sem restrições.

Companheiros que expressam desconforto durante a relação sexual com um parceiro podem encontrar prazer na capacidade de Bumper de tornar o sexo mais agradável dentro de sua zona de conforto. Os parceiros penetrantes ainda terão a sensação de inserção total e contato íntimo com seu parceiro, sem ter que se conter.
Para as mulheres, isso também atua como uma ferramenta de saúde sexual para diminuir as chances de colo do útero machucado.

  • O pára-choques é um sistema de duas partes: o amortecedor de impulso do pára-choques e o amortecedor dos testículos. Qualquer um pode ser usado independentemente ou em conjunto para criar uma almofada espessa e protetora para quando os impulsos ficarem mais profundos.
  • Feito de material SilaSkin ultramacio, o para-choque também é irresistivelmente macio e confortável. Atua como uma almofada entre os dois membros do casal para absorver parte dos golpes e proporcionar a sensação de máxima profundidade ao pênis.
  • O pára-choque se adapta ao pênis e os testículos o mantêm no lugar.

Ele também é projetado para ser ajustável, de modo que os usuários possam adicionar mais almofadas (amortecedores de rosca) para atender às suas necessidades de profundidade.

Agora os parceiros sexuais podem tentar posições evitadas com nova confiança e prazer.
Recomenda-se seu uso com lubrificante à base de água. Não é compatível com látex.

Quem comprou este artigo, também procurou: