Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

BATHMATE HYDRODOUCHE ANAL DOUCHE

Modelo: D-210440
  • 119,00€
  • Não perca tempo! Temos apenas 4 em stock!
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-09-20 15:11
Descrição

Bathmate Hydrodouche é a nova ducha anal.

Usando o Hydrodouche

Antes de usar o Hydrodouche, certifique-se de que a varinha hidráulica está colocada na vertical no suporte e que o regulador de fluxo está totalmente pressionado na posição desligado.

Comece seu banho e selecione uma temperatura de água adequada. Deixe a câmara hídrica se encher de água até transbordar. Remova a varinha hidráulica do suporte e, enquanto a segura com a ponta voltada para baixo, abra totalmente o regulador de fluxo, permitindo que a água flua pela mangueira, deslocando todo o ar. Quando um fluxo constante for alcançado, verifique novamente se a temperatura da água está correta e ajuste o regulador de fluxo no nível desejado. Verifique se há água suficiente na câmara para o uso pretendido e ateste se necessário. Alternativamente, o chuveiro pode ser posicionado sobre a câmara para fornecer um fluxo constante.

Montagem do Hydrodouche

Deve-se ter cuidado para garantir que a Hydrodouche seja montada corretamente para obter o uso completo. A montagem incorreta e / ou uso indevido não fornecerá os melhores resultados e pode invalidar a garantia.

O Hydrodouche compreende:

  • - Correia de segurança ajustável
  • - Suporte de montagem / Suporte Hydro Wand
  • - Câmara Hidro
  • - Conector de Câmara
  • - Mangueira
  • - Regulador de fluxo
  • - Conector Hydro Wand
  • - Hydro Wand

Para montar o Hydrodouche, primeiro prenda o suporte de montagem na câmara hídrica, observando que o suporte pode ser invertido para orientar o suporte da vara hidráulica para o lado esquerdo ou direito da câmara, conforme desejado. O suporte irá prender na posição com um estalo positivo, portanto, tome cuidado para não prender o dedo entre o interior do suporte e a câmara.

Passe a tira de segurança através da abertura no suporte. Determine uma posição adequada para a montagem da câmara na área do chuveiro, tendo em mente que a câmara precisa estar abaixo da cabeça do chuveiro para ser preenchida, e que o fluxo de água que sai da bica do hidro varinha será maior quanto maior a câmara está posicionada. Ajuste a alça de segurança para se adequar.

Fixe o hidro wand ao conector do bastão usando a rosca do parafuso, tomando cuidado para não apertar demais ou cruzar as roscas, e posicione o hidro wand no suporte. Da mesma forma, prenda o conector da câmara ao conjunto da câmara.

Passe a mangueira através do regulador de fluxo antes de conectar o conector da câmara e o conector da haste. O regulador pode ser orientado em qualquer direção e em uma posição na mangueira que seja mais conveniente para uso. O bastão e os conectores da câmara têm um encaixe de fricção simples e a mangueira pode ser empurrada e removida conforme necessário.
Seu Hydrodouche está pronto para ser usado.

Limpeza e manutenção

Após o uso, a Hydrodouche deve ser desmontada, lavada com água morna e sabão e enxaguada abundantemente. Certifique-se de que o regulador de fluxo seja removido e que nenhuma água fique presa na mangueira. Deixe secar e guarde em local seco, longe da luz solar direta. Em uso normal, o Hydrodouche não precisa de manutenção, no entanto, após um longo período de uso, você pode observar que a mangueira translúcida pode ficar ligeiramente descolorida. Este é um fenômeno natural e totalmente inofensivo.

Quem comprou este artigo, também procurou: