Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se

Boost Pumps - BOMBA PENIANA AUTOMÁTICA COM VISOR PSX09 USB

securityPagamentos com segurançalockEnvios Discretos. Opção de compra sem registoinventory_2Receber em 24/48 Horaslocal_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2024-04-24 02:33
Descrição

Criada por e para o prazer masculino, a marca Boost Pumps ajudará você a obter a ereção que sempre desejou e os relacionamentos que você merece. Obtenha relações sexuais mais satisfatórias com Boost Pumps.

Graças às suas características maravilhosas, você pode obter o que sempre desejou, ereções poderosas, grossas, poderosas e acima de tudo, prazerosas sem a necessidade de cirurgia ou pílulas.

A bomba PSX09 possui um cilindro transparente com um medidor, ideal para verificar como seu pênis cresce a cada impulso. Mas essa bomba vai além, tem um display que vai indicar os níveis de bombeamento.

Para começar a desfrutar, tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão ?+?, após o que a tela acenderá. Pressione ?+? novamente para desfrutar do primeiro nível de pressão. Com o ?+? você pode desfrutar de -10Mbar, -20Mbar, -30Mbar, -40Mbar e -50Mbar, você decide qual deseja a qualquer momento.

Quando você quiser mudar de nível, basta pressionar ?+? e para descer um nível pressione o botão ?-?. Observe que se você estiver no primeiro nível e pressionar ?-? a bomba desligará. Quando você achar que cresceu o suficiente, você pode apertar a tecla ?Valve? para liberar a pressão instantaneamente.

Pode combinar a sua bomba com o acessório vibrador da marca (BO-086) e com as mangas (BO-084; BO-085; BO-087). Mas se isso não bastasse, incluímos um anel peniano de silicone para aumentar o prazer.

Para obter os melhores resultados, essas bombas utilizam o sistema de vácuo, que faz com que o sangue se concentre no pênis, esteja ele flácido ou ereto. Se o pênis estiver flácido, você conseguirá uma ereção perfeita através de uma vedação hermética e confortável localizada na extremidade do cilindro, na junção do pênis com o púbis.

Você pode limpar com conforto e segurança removendo o cilindro da borracha. Lembre-se de limpar adequadamente sua bomba com um bom limpador de brinquedos (N-507) e usar seu lubrificante à base de água favorito (N-506) para uma noite louca e super úmida.

Características:

  • Bomba automática
  • Com controle de nível
  • À prova d'água (somente cilindro)
  • Livre de ftalatos
  • Recarregável< /li>
  • Silicone + ABS
  • Anel de silicone grátis incluso

Medidas:

  • Comprimento total: 25 cm
  • Comprimento inserível: 20 ml
  • Diâmetro total: 7 cm
  • Peso total: 306 gr

Os textos desta página é resultado de tradução automática.

EAN: 8436583790885

Lingerie com elegância - Preços Especiais


Encante-se com a elegância e sedução da Semana da Lingerie na nossa sexshop.

Descubra uma coleção irresistível de conjuntos sensuais, bodys e peças provocantes.

Eleve a sua confiança e faça desta semana um desfile de paixão e glamour.

Vista-se para seduzir, e deixe-se seduzir!

Lingerie e Elegância - Preço promocional válido de 2024-04-23 a 2024-04-29
Quem comprou este artigo, também procurou: