Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se

Boost Pumps - BOMBA MANUAL PARA O PÊNIS PSX02 PRETO

securityPagamentos com segurançalockEnvios Discretos. Opção de compra sem registoinventory_2Receber em 24/48 Horaslocal_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2024-03-29 03:26
Descrição

Criada por e para o prazer masculino, a marca Boost Pumps ajudará você a obter a ereção que sempre desejou e os relacionamentos que você merece. Obtenha relações sexuais mais satisfatórias com Boost Pumps.

Graças às suas características maravilhosas, você pode obter o que sempre desejou, ereções poderosas, grossas, poderosas e acima de tudo, prazerosas sem a necessidade de cirurgia ou pílulas.

A bomba PSX02 possui um cilindro preto transparente e um medidor, ideal para verificar como seu pênis cresce a cada impulso. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu pênis no cilindro e pressionar o gatilho da bomba para ver como seu pênis aumenta e cresce, tanto em comprimento quanto em circunferência.

Quando você acha que cresceu o suficiente, pode pressionar o botão de liberação de pressão para um final feliz. Você pode combinar sua bomba com o acessório vibrador da marca (BO-086) e com as mangas (BO-084; BO-085; BO-087). Mas como se não bastasse, incluímos um anel de silicone para o pénis para aumentar o prazer.

Para obter os melhores resultados, estas bombas utilizam o sistema de vácuo, que faz com que o sangue se concentre no pénis , já está flácido ou ereto. Se o pênis estiver flácido, você conseguirá uma ereção perfeita através de uma vedação hermética e confortável localizada na extremidade do cilindro, na junção do pênis com o púbis.

Você pode limpar com conforto e segurança removendo o cilindro da borracha. Lembre-se de limpar adequadamente sua bomba com um bom limpador de brinquedos (N-507) e usar seu lubrificante à base de água favorito (N-506) para uma noite louca e super úmida.

Características:

  • Bomba manual
  • À prova d'água
  • Sem ftalatos
  • Silicone + ABS
  • Anel de silicone grátis incluso

Medidas:

  • Comprimento total: 22 cm
  • Comprimento inserível: 19,5 ml
  • Diâmetro total: 6,9 cm < /li>
  • Peso total: 220 gr


Os textos desta página é resultado de tradução automática.

EAN: 8436583790762

Etiquetas: 1

Páscoa Sensual - Preços Especiais

Nesta Páscoa, desperta a paixão com os nossos irresistíveis produtos sensuais na tua sexshop!

Deixe-se envolver pela magia da celebração com uma coleção especial de prazeres tentadores.

Dos encantos do chocolate, passando pelos ovos, aos jogos apaixonados, descubra novas formas de celebração nesta Semana da Páscoa.

Que a renovação seja sensualmente deliciosa!

Páscoa Sensual - Preço promocional válido de 2024-03-26 a 2024-04-01
Quem comprou este artigo, também procurou: