Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

LIONA BY MOMA LIQUID VIBRATOR LIBIDO GEL 15 ML

Modelo: D-228660
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-10-18 11:10
Descrição

A nova revolução sexual. Gel líquido vibrante de libido.

Aplique o que te estimula na sua pele! A criadora do Liona de Moma Rose Atzesberger afirma que ?todos os ingredientes respeitam a pele? conseguimos desenvolver um produto único que estimula o contacto das zonas íntimas causando um efeito imediato. "Existem muitos cosméticos para a saúde sexual que aumentam o prazer, mas com Liona by Moma alcançamos algo especial."

Com tanta oferta no mercado como você sabe reconhecer os melhores estimulantes? Não há truques para conhecer o melhor cosmético sexual, o setor de produtos estimulantes para a saúde sexual é enorme, por isso desenvolvemos um produto que só testando em qualquer área do corpo você sente apenas 5% do que vai sinta-se em contato com a zona íntima.

Um dos ativos mais valiosos da formulação junto com outros não menos valorizados como a goma de tetragonoloba de cymoopsis e o suco de folhas de aloe barbadensis. Certamente utilizado nas relações sexuais potencia a hidratação imediata da mucosa vaginal não só sentindo o óbvio prazer da nossa fórmula mas também o conforto na penetração.

  • Se tivéssemos que recomendar um produto das três versões que lançamos, seria um erro, pois as três inspiram um momento de estimulação de acordo com o estado pessoal de cada um.

É um elixir de estimulação líquida com efeito mágico de rápida absorção que favorece a relação sexual de qualidade.
A imagem da Liona by Moma é elegante e inspira beleza, trabalhamos com outros produtos cosméticos de outros setores e a Liona by Moma é um luxo que culmina a nossa carreira, temos o prazer de oferecer um produto que garante prazer.

  • Embalagem de 15 ml.
Quem comprou este artigo, também procurou: