Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se
Campanha de lançamento!

TOYS TOYS TAIL BUTT PLUG SILICONE

Modelo: D-227640
  • 19,99€
securityPagamentos com segurança lockEnvios discretos inventory_2Receber em 24/48 Horas local_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2021-10-18 07:10
Descrição

Dentro de toda a gama de produtos TOYS ADDICTED, queremos oferecer-lhe a possibilidade de explorar o jogo sexual de formas emocionantes e experiências sensuais.

Se você nunca experimentou o jogo anal, o plug anal da ADDICTED TOYS Tail é exatamente o que você precisa para explorar o maravilhoso mundo da estimulação anal.

Divirta-se muito com este Plug Anal Puppy Tail, o plug é projetado para caber confortavelmente dentro enquanto permanece no lugar, com uma extremidade bulbosa e uma base contornada projetada para manter a cauda vertical enquanto estiver dentro. Feito de silicone de grau médico supermacio, adequado para a pele, macio e extremamente higiênico

  • Ideal para iniciantes e para experimentar experiências anais
  • Plugue as medidas 7 x 3 cm (observe a imagem para detalhar as medidas)
  • Material Seguro
  • À prova d'água

O que devo ter em mente ao usar brinquedos anais?

Este produto de brinquedos Addicted enriquece os jogos sexuais como um casal e os jogos solo extensivos. Para um gozo suave com os brinquedos anais deve definitivamente usar lubrificante, já que o próprio ânus não pode se lubrificar naturalmente, o que é importante para um prazer agradável. O ideal é usar um dos lubrificantes AQUA, que são combinados com os materiais e estão disponíveis em diversos tamanhos dependendo da sua atividade sexual.

Para que você aproveite o brinquedo anal o máximo possível, recomendamos limpá-lo e desinfetá-lo com um limpador de brinquedos antes e depois de cada uso. A composição do desinfetante em spray da Waterfeel se adapta ao silicone macio e é suave com o material para que a superfície permaneça lisa e flexível.

Quem comprou este artigo, também procurou: