Categorias
Envios Discretos.
Receba a sua encomenda 24/48 Horas.
Registe-se

ADRIEN LASTIC - INSPIRAÇÃO CLITORIS SUCKER + VIBRATING OVO VERMELHO - APLICATIVO GRATUITO

Modelo: D-237039
Marca: ADRIEN LASTIC
Disponibilidade: Existente
  • 76,99€ 109,99€
    Sem impostos:
Lingerie e Elegância - Preço promocional válido de 2024-04-23 a 2024-04-29
  • Previsão de entrega
    Dia 26/04/2024.
    É já amanhã!
    Envio Gratuito
    Válido para Portugal Continental,
    na compra deste artigo.

securityPagamentos com segurançalockEnvios Discretos. Opção de compra sem registoinventory_2Receber em 24/48 Horaslocal_shipping Política de envíos
infoArtigo actualizado por rotina informática em 2024-04-25 05:23
Descrição

DESCUBRA A INSPIRAÇÃO

Combinando uma das sucções mais silenciosas e potentes do mercado, acrescentando o ovo vibratório macio, ergonômico e de fácil introdução, o Inspiration lhe dará o presente do prazer. orgasmos múltiplos. Sua contribuição exclusiva é que você conseguirá novas sensações com a combinação de sucção e vibração. Os dois em um só orgasmo.

Graças ao modo virtual do Inspiration você evitará a dificuldade da distância, pois enquanto controla o conjunto Inspiration do seu parceiro você poderá compartilhar momentos íntimos, mesmo que estejam a mil quilômetros de distância, através do modo interativo do Adrien Lastic gratuito Aplicativo.

Viva uma incrível experiência sexual multiplicada com os dois brinquedos que compõem o Inspiration e desfrute das múltiplas variantes de jogo que a sua imaginação põe em movimento.

Você pode usar o sugador de clitóris individualmente, em casal ou sozinho, pois seu tamanho ideal e formato ergonômico permitem adaptá-lo inclusive durante o sexo, seja manuseando-o a partir dos botões do brinquedo ou remotamente do seu dispositivo móvel com o App.

Você também pode usar o ovo vibratório sozinho, alterando o modo de vibração a partir do próprio botão ou remotamente, o que personalizará o modo de vibração. sua experiência até onde o desejo o levar. Por fim, você desfrutará da experiência completa, com dupla estimulação. Introduza o óvulo na vagina e aplique a sucção no clitóris… Você vai começar a voar!


COMO USÁ-LO?

Usando sua intuição você encontrará facilmente a maneira de usá-la. Sabemos que você desejará usá-lo pela primeira vez, mas primeiro certifique-se de carregar totalmente a bateria. Você verá que, depois de começar a usar o Inspiration, não vai querer parar.

Combinando estimulação, inteligência e um pouco de relaxamento, seduza com Inspiration os seus dois pontos erógenos, o clitóris e o ponto G. Para obter a melhor experiência possível, recomendamos aplicar algumas gotas de lubrificante à base de água nas zonas erógenas e em ambos os brinquedos.

É possível ligar o ovo vibratório e o sugador de forma padrão, com seus botões nos próprios brinquedos. E você também pode controlá-los através do App Adlove, especialmente desenvolvido para manipular brinquedos sexuais com funções surpreendentemente variadas.

Você encontrará diferentes recursos que irá adorar. Desde o modo solo para desfrutar da sua sexualidade com privacidade, ao modo música para vibrar ao ritmo das suas músicas preferidas, ou também com modo shake, controlando a intensidade e força da sucção. ;n e vibração enquanto você agita o telefone ou, finalmente, o modo interativo, conectando-se com seu parceiro ou amante onde quer que esteja e desfrute de sexting em outro nível.

E finalmente, por que Por que você não convida seu parceiro para escolher modos de vibração e sucção de outra cidade, outro país ou outro continente? Então descubram juntos novas formas de estimulação e prazer sexual.

 

CARACTERÍSTICAS

  • Dois brinquedos utilizáveis separadamente ou ao mesmo tempo; otário e ovo vibratório.
  • Controle remoto com aplicativo Adrienlastic para IOS e Andorid. Permite conexão de longa distância sem limites.
  • Silicone Premium supermacio.
  • Tecnologia DCS Double Climax System clímax por sucção e vibrações profundas.
  • 9 intensidades de sucção e 9 intensidades de vibração
  • Resistente à água.
  • Dimensões : Comprimento 10,2 / 18 cm // Diâmetro 4,5 / 3,7 cm

 

CONTEÚDO DA CAIXA

  • INSPIRAÇÃO
  • Cabo USB
  • Bolsa de cetim
  • Escova de limpeza
  • Cartão de garantia
  • Manual de instruções

EAN: 8433345407838

Lingerie com elegância - Preços Especiais


Encante-se com a elegância e sedução da Semana da Lingerie na nossa sexshop.

Descubra uma coleção irresistível de conjuntos sensuais, bodys e peças provocantes.

Eleve a sua confiança e faça desta semana um desfile de paixão e glamour.

Vista-se para seduzir, e deixe-se seduzir!

Lingerie e Elegância - Preço promocional válido de 2024-04-23 a 2024-04-29
Quem comprou este artigo, também procurou: